segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Para os que não entendem... Ou acham que sabem falar inglês...


Você muda de idéia
Como uma garota troca de roupa
Sim, você tem TPM
Como uma vadia
Eu deveria saber

Você sempre pensa
Sempre Fala
Corretamente
Eu deveria saber
Que você não era bom pra mim

Porque você é quente e logo esfria
Você quer e depois não quer
Você tá dentro e depois tá fora
Você está feliz e depois está triste
Você está errado quando está certo
É preto e é branco
Nós brigamos, nós terminamos
Nós nos beijamos e voltamos

Você, você realmente não quer ficar, não
Você, mas você realmente não quer ir, oh
Você é quente e logo esfria
Você quer e depois não quer
Você tá dentro e depois tá fora
Você está feliz e depois está triste

Nós éramos
Exatamente como gêmeos
Tão em sincronia
Com a mesma energia
Mas a bateria acabou
Costumavamos rir
Sobre nada
Agora você está entediante

Eu deveria saber
Que você não ira muda

Porque você é quente e logo esfria
Você quer e depois não quer
Você tá dentro e depois tá fora
Você está feliz e depois está triste
Você está errado quando está certo
É preto e é branco
Nós brigamos, nós terminamos
Nós nos beijamos e voltamos

Você, você realmente não quer ficar, não
Você, mas você realmente não quer ir, oh
Você é quente e logo esfria
Você quer e depois não quer
Você tá dentro e depois tá fora
Você está feliz e depois está triste

Alguém chame um oftalmologista
Tenho um caso de amor bipolar
Presa uma montanha russada qual eu não consigo descer

Você muda de ideia
Como uma garota muda de roupas

Porque você é quente e logo esfria
Você quer e depois não quer
Você tá dentro e depois tá fora

Você está feliz e depois está triste
Você está errado quando está certo
É preto e é branco
Nós brigamos, nós terminamos
Nós nos beijamos e voltamos

Porque você é quente e logo esfria
Você quer e depois não quer
Você tá dentro e depois tá fora
Você está feliz e depois está triste
Você está errado quando está certo
É preto e é branco
Nós brigamos, nós terminamos
Nós nos beijamos e voltamos

Porque você é quente e logo esfria
Você quer e depois não quer
Você tá dentro e depois tá fora
Você está feliz e depois está triste
Você está errado quando está certo
É preto e é branco
Nós brigamos, nós terminamos
Nós nos beijamos e voltamos

3 comentários:

  1. Vejo que ainda escreve, mesmo que sejam traduções. Eu tb não parei, e meu livro está quase pronto. Um livro de contos diversos, só que mais maduro que meus antigos textos. Segue dois trechos extraídos do conto A Dona do Silêncio:

    ...Qualquer coisa que viesse de Fabiana, por mais que fossem outros dissabores, era de certo modo um alento ao silêncio a que ela me submetia...

    ...Mas Fabiana, de modo algum ousa ser prevista como qualquer um de nós, quando nos deparamos com uma dessas situações padrão tão conhecidas, a que somos submetidos algumas vezes ao longo dos anos. Ela nada disse e nada fez, também não sentiu ou demonstrou. Não cuspiu e não desdenhou, não escreveu ou simulou. Fabiana nada disse sobre aquilo...

    ResponderExcluir
  2. [i]Fiquei lisonjeada em saber que vc escreveu sobre mim em seu livro. E que me presenteou com um conto. Fico muito feliz em saber que vc está indo atrás de seus sonhos e que logo eles se tornarão reais. Sinto saudades de nossas conversas e saiba que vc foi uma pessoa mto especial para mim.
    Um grande beijo...
    "Dona do Silêncio"

    ResponderExcluir
  3. Um não, na verdade são quatro textos. Vc me rendeu um tanto enorme de coisas na cabeça, de todos os gêneros e nuances possíveis. Gostaria que todos bons, mas infelizmente, d durão eu só tenho a cara. Mas ok. Se eu pudesse ditar o ritmo do mundo, talvez ele não fosse tão divertido.

    ResponderExcluir

SOMENTE PARA QUEM TEM CORAGEM DE SE IDENTIFICAR... O MUNDO É CHEIO DE COVARDES!