terça-feira, 1 de junho de 2010

Hoje acordei sem lembrar se vivi ou se sonhei...


Hoje sonhei com você. Andávamos de mãos dadas e sorrindo. Muito. Por entre as gôndolas me escondia como costumava fazer. Você me achava. Como sempre. Eu sorria mais. Em uma lousa daquelas do tipo “mágica” me mostrou o que havia desenhado. Eu sorri mais uma vez, e o beijei. Você me abraçou como não fazia há tempo. Velhos tempos. Bons tempos. Foi engraçado porque te senti perto. Mais perto que o comum. Parecia de verdade. Parecia real. E então acordei. Sorrindo. Lembrando dos teus olhos da cor dos meus. Cara de sono. Pele branca.. Dos teus dedos longos. Da tua voz calma. Da tua risada engraçada. Lembrei de você espalmando depois do susto. De você me pegando no colo, me jogando na cama e fazendo cócegas. Lembrei de você querendo pegar no meu pé e eu não deixando. Dos bonecos nos dedos. E tudo mais. Tudo o que me fazia feliz. Do jeito que você insistia em me fazer feliz. Lembrei de um tempo que eu não sabia que iria sentir tantas saudades. Passei o dia sorrindo. A noite caiu e deixei escapar algumas lágrimas. Choveu para esconder as saudades. E vi as gotas se misturarem ao que se passou. Depois secou. Não aqui dentro. Lá fora. Senti um arrepio que me fez lembrar que era maio, quase junho. E não sei mais onde você está. O que faz, nem quem é. Mas sei que sinto falta. E ela dói. Não sempre. Mas hoje. Não sei se amanhã vai. Mas hoje doeu. E quis tudo de volta. Não para sempre, mas por hoje. Tudo o que sei que não vou mais ter.

Um comentário:

  1. todos somos covardes na verdade mas uns tentam nao ser, ao invez de outros q nao se procuram se desfazer da covardia...
    adorei o testo me indentifiquei muito com ele!!!

    ResponderExcluir

SOMENTE PARA QUEM TEM CORAGEM DE SE IDENTIFICAR... O MUNDO É CHEIO DE COVARDES!