quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Aos desocupados de plantão!


Peço gentilmente para que a pessoa que voltou a tentar invadir meu MSN pare com a palhaçada! Meu, vc ainda não percebeu que não vai conseguir nada com isso seu/sua trouxa!!! Não entende que eu sou muito inteligente e vc só é esperto/a?
Vamos fazer o seguinte, vou procurar um emprego pra vc pra ver se consegue ocupar seu tempo com alguma coisa que valha a pena e vá dar certo, ok? Será que vc não sabe que existem outras coisas na vida como praia, viagens, sexo, voluntariado, filantropia, suicídio, ops!!!
Ah, procurando na internet achei uma vaga para um piloto de kamikaze, acho que pra vc está mais que bom, não?!
Me mande seus dados que eu vou preencher o formulário. Só tem um problema, o contrato é temporário!!!

Um comentário:

  1. ahaushauhsauhsauhsaushaushauhsau
    legal o seu comentário...
    Existem mtos desocupados q se encomodam até com as frases q vc posta no meu msn ou orkut...
    achei legal esse trexo..."Será que vc não sabe que existem outras coisas na vida como praia, viagens, sexo, voluntariado, filantropia, suicídio, ops!!!
    ahsuahsuahsuhsua
    valeu!

    ResponderExcluir

SOMENTE PARA QUEM TEM CORAGEM DE SE IDENTIFICAR... O MUNDO É CHEIO DE COVARDES!